quinta-feira, 24 de abril de 2008

Posto da Fácil agiliza atendimento em Taguatinga


O posto de Atendimento da empresa Fácil em Taguatinga Centro foi inaugurado no dia 24 de março com o objetivo de descentralizar o atendimento aos usuários de transporte coletivo. A decisão de instalar outros pontos de distribuição de bilhetagem eletrônica foi determinada pelo governador José Roberto Arruda, após reiteradas reclamações em decorrência das imensas filas e das falhas no atendimento, na central do SCS (Setor Comercial Sul).

Entretanto, a medida ainda não surtiu tantos efeitos. Visitamos o posto de atendimento de Taguatinga Centro, às 13h20, e o local estava absolutamente vazio. Uma atendente que não quis se identificar confirmou que só havia acontecido 223 atendimentos até o início da tarde. “Bem diferente do dinamismo do Posto do Conic que atendia mais de 3.000 pessoas”, observou.

O posto de atendimento Fácil em Taguatinga está localizado na C9, lote 15, loja 01, próximo à Praça do Relógio.


7 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ter mais divulgação do nova agência. Não passou nada na TV.

Anônimo disse...

nem sabia que ja haviam aberto,
deveria haver mais divulgaçao...

Anônimo disse...

realmente essa ideia de abrir novas agencias foi uma boa
mais tbm realmente tem o governador precisa de fz um divulgaçao maior pra chamar a atençao do povo para as outras localidades sem ser a dos SCS ^^ .
ai com certeza isso melhoraria um pouco !!

Anônimo disse...

Teriam que divulgar mais...

Anônimo disse...

Deveria poder fazer o cadastro nos outros postos do Fácil também.

Mari Cunha disse...

Legal viu... Eu fui lá e fiquei espantada! Estava uma paz... até comentei com a atendente "O que a imprensa não faz..." kkkkkkk Vai... a imprensa foi lá... ta vendo.. temos que abrir a boca... ficar apáticos, vazios não chegamos a lugar nenhum...
Beijos

Carolina disse...

Poderiam propor essa pauta para os jornais. Ficou muito boa. CD